Roupa para pedalar no dia a dia

Escolher roupa para pedalar é sempre algo que toma certo tempo para quem usa a bike como meio de transporte. Tem que pensar se vai ser confortável, se vai estar calor, se o sol vai queimar, se vamos transpirar a ponto de precisar levar outra roupa por segurança, se vamos sentir frio, se vai chover, se vai aparecer algo que não deve… Enfim, uma série de coisas.
Mas tão importante quanto o trajeto é chegada ao destino. Com que roupa ir? Já falamos aqui sobre tecidos e modelagens, aqui e aqui sobre usar saias e vestidos, mas ainda não falamos sobre uma modelagem que agrada boa parte das mulheres na hora de subir na bicicleta, o short saia. Aquele que de frente parece saia mas trás é um short, que esteve bem presente no verão 2015.

roupa para pedalarAgora começou a esfriar, mas ainda rola uns dias quentes, o famoso veranico de maio, e esta peça pode sim continuar a ser usada. Sem falar que uma meia calça por baixo funciona super bem.

roupa para pedalar

Esse modelo é da Graça de Maria, tem a cintura alta, que evitar aparecer o cofrinho, rs… é feito em sarja e possui outras cores disponíveis para encomenda.

Você tem algum modelo que é seu preferido na hora de pedalar? Conta pra gente então… 😉

 

 

seal

 

2 thoughts on “Roupa para pedalar no dia a dia

  1. Olá. Sou de Joinville, e adoro os posts do Bela na Bike. Há exatamente 1 ano eu aderi a bicicleta como principal meio de transporte.
    Bem como dizia o post anterior, não ando fedida, nem descabelada eu muito menos mal vestida.
    Como sou professora, não conseguiria usar o short-saia no trabalho. Uso bastante jeans, camisa e mocassins.
    Adoro o blog de vocês.
    Abraço,
    Ana Paula Coelho Tonolli

    • Olá Ana Paula! Que legal seu comentário, obrigada! É muito legal ver cada vez mais mulheres desmistificando o uso da bike no dia-a-dia. A questão da modelagem é bem particular mesmo, e depende também dos locais que a pessoa frequenta, indo de bike, além do estilo de cada um. Nós gostamos de mostrar opções para inspirar as meninas e ir matando aos poucos aquelas velhas desculpas. Quem sabe um dia você participa aqui do blog na coluna bela do mês e mostra pra gente seu estilo? O que acha? rs… Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *